30.4.08

Hein?

E agora isso.

As palavras estão desertando na certeza de quem vai perder. Me deixaram aqui desarmada e sem recursos, todos os subterfúgios não passam de bobagens. Não me atrevo a piscar os olhos que é pra não perder nenhum detalhe. Todas essas coisas estão ocupando espaço dentro de mim, talvez por isso o meu coração se aperte, talvez por isso as borboletas voem, talvez por isso a música toque.


Mas tudo não passa de suposições. Está chovendo aqui.


Os sentidos estão em todas as partes e o sentido está em lugar nenhum, todo sentido deu-se férias e saiu pra passear com a lógica. Todas as não-afirmações, os silêncios e as esperas estão batendo no meu ombro e eu insistentemente os recuso a atenção que me imploram. Estou negociando com a esperança mas ela parece inflexível.


Eu vou dormir antes que seja tarde, ou, porque está tarde.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nooossa, achei este texto tão ácido .. mas igualmente produzido. É difícil, não se envolver com teus textos, só fico pensando até onde o que escreve condiz com o que sente, que chega dá vontade de perguntar se tá tudo bem contigo. [tá?]



'pra quem acredita em Deus, tarde demais é um tempo que não existe'

ps.: lembrei como[e onde] foi que te achei.

Anônimo disse...

é normal. acho que todo mundo deixa escapar um pouco de si nas suas criações.. acho até que não tem muito como fugir disso e ainda mais, talvez seja isso imprescindível pra criar nossa particularidade nos nossos textos e afins.. eu gosto disso.

ah! e como eu te achei.. bom, é uma história meio sem graça.. mas lá vai.. acho até que vale a pena contar. Eu te achei no orkut de um conhecido meu. foi bem por acaso, acredite, eu simplesmente vi um orkut, entrei e dei de cara com a descrição de um profile que chamou minha atenção... eu lembro bem vagamente o que dizia... mas lembro especialmente de uma frase que saltou aos olhos 'crer nessas palavras faz de mim quem eu sou'.. ou algo parecido.

sabe quando algo formula o que você apenas tateava??

Isso volta ao que disse no início, sobre o que somos[cremos] influenciar o que criamos e isso é bem nítido no seu blog. é a sua particularidade!!

do orkut, tinha um link pro blog..

e depois te conto o resto. hehe. vou lançar outra pedra no caminho: vou te adicionar no orkut.

Fica na paz

Lua disse...

complicado. u.u

Angélica Paula disse...

Rafinha, aquela que tem o dom de fazer bom uso das palavras. Aquela que está onde deveria estar. Aquela que tem um tom de voz capaz de chamar a atenção. Aquela a quem pude chamar irmã.

p.s. Por que eu sempre fico com os olhos lacrimejando?

=(s

Everton Lima. disse...

Rafinhaaaaaaa!

q texto mais lindo!
=)