9.7.08

.Amora.

Ela é linda, e o que é mais fascinante, da sua própria maneira. Eu sorri e ela veio até mim, eu a segurei tão despropositadamente... tão desengonçada. Não estava pensando, só estendi os braços e a segurei. E lá estava ela, divertida, com seus pequenos olhos brilhantes. Então, ela reclinou a cabeça no meu colo e ficou lá quietinha. Desmoronei. Nunca fui uma dessas pessoas aficionadas por bebês, nem sou de ficar falando com aquele jeito engraçado que todo mundo fala diante das crianças pequenas. Nunca me percebi com essa história de instinto materno, eu acho que eu sempre me imaginei com netos, e não com filhos. Mas ela estava lá, quase dormindo nos meus braços. Eu podia sentir o seu corpinho e a sua voz vibrando tentando falar alguma coisa ininteligível.


Foi então que eu entendi. Que quando se tem algo realmente precioso todo o resto desaparece. É por isso que o amor fragiliza as pessoas, ele nos coloca em segundo plano, porque o amor seria capaz de entregar a própria vida para proteger a quem se ama. É por isso que o amor fortalece as pessoas, ele não recorre à razão, ele nos diz como agir independente das circunstâncias que se apresentam.



Sim, eu quero poder ouvir. Eu quero ver. Sobretudo, sentir.

________________________________________

5 comentários:

Anônimo disse...

EU amo bebês, eu quero um bebe pra mim ^^

e um amor tb =P

Anônimo disse...

o.O"

quem teve bebês?






sacha?não?
vocêeee?não?
Alane??não?
Luciana??não?

Não deu.


^^

saudades, dona moça.

Rafael disse...

ce-e-erto... os unicos bebes que eu lembro de ter segurado foram meus irmaos mais novos. é interessante ver como aquelas coisas pequenas e feias crescem bem muito, meu irmao ja ta quase do meu tamanho (mentira).

vc tem tomado muito cha de bebe ultimamente?

Anônimo disse...

Já eu sou dessas pessoas que ficam falando com aquele jeito engraçado com crianças pequenas. mas nunca fez muito sucesso.
eu adoro elas sabe. são elas que não gostam muito de mim. :/

Everton Lima. disse...

Amora...

ô rascunho bonito!
=)

muitooooooooo, muito, muito.