Sabia que era uma idéia absurda aquela de entrar para um curso de perna de pau, mas lá estava ela negociando com seu medo de altura. As instruções eram simples: equilíbrio, concentração e.. segurança. Cadê a coragem?
Calçou o chinelo acima das longas varetas.Foi se erguendo devagar com muita ajuda, quase não largou a mão do instrutor. Repensou pela milionésima vez do porquê dessa insanidade. Frio na barriga, suor, não podia tremer. Conseguiu se sustentar, enfim.
Mal acreditava que estava a um metro e meio do chão. Respirou fundo. Uôôôu! O mundo era tão diferente lá de cima, ela era tão diferente lá de cima até mesmo o ar que respirava parecia outro.Descobriu uma sensação nova: tinha medo e queria mais.
Ela entendeu que tinha sido destinada às alturas. Ela precisava ir mais alto, e mais alto, e mais alto. O propósito da sua vida estava diante de seus olhos: ir além. Ela queria chegar mais perto. E, iria.
"Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55:9
___________________________________
8 comentários:
Tenho medo de altura...
mas o instrutor pode passar muita segurança.
E há um desses que se sobrepõe sobre qualuqer outro, nós sabemos quem é! =)
E sim, devemos procurar "abafar" as inseguranças, os medos...
um dia eu consigo.
;D
qualquer*
desculpa!
=p
adorei o texto, só pra variar!
=)
"My dream is to fly Over the rainbow so high "
^^
esse "Uôôôu!", m lembrou velhos tempos..
huehuaheuhauheuhe..
rafa!
"Descobriu uma sensação nova: tinha medo e queria mais.
Ela entendeu que tinha sido destinada às alturas. Ela precisava ir mais alto, e mais alto, e mais alto. O propósito da sua vida estava diante de seus olhos: ir além. Ela queria chegar mais perto. E, iria."
uma benção na minha vida seus textos.
\o/
Meu Deus, que artista completa você é.
lindo, lindo seu texto.
E que bom que eu descobri seu blog. ^^
;**
"tinha medo e queria mais."
uma das melhores sensações da vida.
=}
eu e meus comentários não afetivos..
=\
Postar um comentário