25.12.08

leseiras.com

Excepcionamente hoje- nesse dia de natal- temos uma convidada especial aqui no rascunhos: Nadine!

- Então, Na, o que você tem a dizer?
-Muitas coisaas...
-Huuum, que interessante. O que mais especificamente?
-Estão vagas...
-( não se intimide, Na, o pessoal aqui é da paz..) Nada mais preciso?
-(Nadine com cara feia pra mim)
- Er.. então.. tá calor, né?
- Que mudança radical de assunto. Isso é sinônimo de que não tem nada pra dizer..é sério, quando a pessoa fala do tempo.
- Pois é, eu acho que a gente tá sem assunto.
-Eu não acredito que tu vai postar isso não.
-É, pra você ver. Quando eu digo que tô sem postar porque tô sem criatividade o pessoal não acredita.
-(Nadine faz sons estranhos) Eu juro que não acredito que vc vai postar isso..
-É. Um post de natal merecia ser mais bacana,né?
-Também acho.
-Mas vamos deixar esse aqui do jeito que tá mesmo que depois eu penso numa coisa mais inspiradora.
- Os teus leitores não merecem isso e a tua mãe tá chamando.
-É, bora almoçar.
- Hehehe.


(essa é uma conversa ficcional, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência)

4 comentários:

Anônimo disse...

essa história de sem criatividade é papo furado da rafaele.

ela sempre tem algo a dizer e encantar.

Igor Chacon disse...

.tem

Nadine disse...

essa história de sem criatividade é papo furado da rafaele.

ela sempre tem algo a dizer e encantar [2]

Angélica Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

*(essa é uma conversa ficcional, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência)

sei!

kkkkkkkkkkkkkkk

e pq eu só vi isso agora?

oO